Blog do Jefferson

Blog do Jefferson

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pois bem, aqui estou em mais uma de minhas conjecturas, e para voces amados e amantes, NAMORADOS E ENAMORADOS nesse seu dia tão especial, o que poderia dizer-te senão: amem, amem verdadeiramente, amem sem medos nem receios, dispam-se dos pudores, preconceitos e preceitos que a propria sociedade lhes impõe, se abram para o amor e se doem de corpo e alma à isso.
Amar é gostoso, é bom, é especial e só sabe quão belo é esse prazer quem tem a coragem de se entregar para viver verdadeiramente esse amor.
Quando ele é real torna-se indescritível sabes por que? Porque o amor não é feito para ser descrito, mas apenas vivido, e vivido em toda a sua intensidade, ele não se resume apenas em uma palavra meramente dita ao acaso ou pelo tesão de ter uma pessoa por breves momentos não, o nome disso é desejo, é tesão, é sexo.
O amor não, ele se forma por momentos, por situações... e fico a me questionar o como formar o amor? Como nasce? Mas amar, não é uma receita que se decora e pronto, não, o amar, ou amor entre duas pessoas surge muitas vezes de forma despretenciosa, as vezes com um trocar de palavras que mal se percebe, ou da nesessidade de se entreolharem, surge através de um sorriso de canto de boca, num passar de mãos pelos cabelos denotando certa timidez, num sorrir simultâneo, num piscar de olhos, onde não é preciso dizer nada, mas ao mesmo tempo se sabe tudo, amar é querer estar junto da pessoa, é querer participar de sua vida e querer que ela participe da sua, ele se evidencia no andar lado a lado enquanto seus dedos mínimos (mindínhos) se entrelaçam, ou no dar-se as mãos para os que preferem assim, o bom do amor é quando ele quer estar deitado com ela por sobre o seu peito, e sentir relaxada em seus braços, ali protegida, enquanto sente o cheiro de seus cabelos, de sua pele, e se entorpece com esse perfume de mulher, é acordar cedinho e se deixar admirar vendo-a ali deitada ao seu lado ainda durmindo, e curtir aquele momento, sua beleza, se deliciar em como ela dorme, é chegar perto e devagar lhe beijar os lábios como sinal de bom dia, e saber que seus olhos brilham por vc todos os dias.
É não esperar uma data especial para lhe ligar no meio do trabalho e lhe dizer que a ama e simplesmente desligar e deixá-la pensativa, é pegá-la no meio de seu dia para almoçar e lhe levar a um motel para um amor inenso, inesperado, mas muito gostoso, é surpreendê-la a cada momento sem que ela espere.
Isso sim é amor, dentre muitas outras coisas mais.
E o meu meditar me leva a crer que preciso de um amor, quero me apaixonar, me entregar e viver verdadeiramente como deve ser vivido, intensamente, um amor de entrega, real, um amor verdadeiro.
O dia hoje será longo pra mim, mas me conforta o saber que tantos casais quanto se possa imaginar, estejam vivendo esse momento de amor, paixão, tesão, mesmo que momentâneamente.
Costumo dizer que a vida é feita de dor e prazer numa ordem inversamente proporcional; e que este dia traga infinitos momentos de prazer a todos vocês.
Um feliz dia dos namorados a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário